História da Clínica Roizenblatt: a Fundação (Parte 2)

Foi então, que em 1979, a Clínica Roizenblatt foi fundada. O Dr. Jaime Roizenblatt havia recém-retornado de sua pós-graduação em doenças vítreorretinianas nos Estados Unidos, no Jules Eye Institute da U.C.L.A, após ter terminado a sua graduação na Faculdade de Medicina da USP e residência em Oftalmologia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da U.S.P. Nessa época, ele se dedicava também a atividades assistenciais e ao magistério, tendo contribuído na formação de várias gerações de médicos residentes na área de Oftalmologia, dentro do Hospital das Clínicas da F.M.U.S.P.

Desde a sua fundação, o foco de atuação da Clínica Roizenblatt foi oferecer uma assistência oftalmológica completa com o que há de mais moderno nacional e internacionalmente na Oftalmologia e no tratamento das doenças da Retina.

Embora sempre situada no bairro de Higienópolis, a Clínica Roizenblatt já ocupou 3 endereços distintos, motivada pela busca de ampliação de seu espaço físico, frente à crescente demanda por parte dos pacientes.



Posts Em Destaque
Posts Recentes