História da Clínica Roizenblatt: a União (Parte 3)

A nossa história não parou por aí. Dr. Jaime não sabia dizer ao certo, mas ainda faltava algo para a Clínica Roizenblatt. Foi então que no início da década de 80, o Dr. Jaime conheceu uma estudante de medicina extremamente dedicada, que lutava bravamente pela saúde e direitos de seus pacientes. Para ser mais exato, ele conheceu a tal estudante quando ela estava indignada, brava, pois buscava com urgência um tratamento oftalmológico para umas das pacientes do Hospital das Clínicas, diagnosticada com uma retinopatia diabética descontrolada.

Esse perfil atraiu a atenção do Dr. Jaime e a história não poderia ter sido outra: após alguns anos, casaram-se e depois, a já doutora Suely Roizenblatt, que se dedicara as especialidades de Reumatologia e Clínica Médica, veio a se juntar a Clínica Roizenblatt. Nas palavras da Dra. Suely, ela jamais poderia imaginar que naquele dia, em que estava empenhada unicamente em oferecer um tratamento de excelência a uma de suas pacientes com um problema grave, seria um marco em sua trajetória, pois conheceria o seu futuro marido.

A Dra. Suely construiu uma solida carreira dentro da Escola Paulista de Medicina, UNIFESP, com atuação nas áreas de docência, pesquisa e assistencial. Tem vastíssima lista de publicações e é reconhecida mundialmente pelos seus trabalhos na área de dor e sono, fibromialgia, reumatologia, tendo orientado dezenas de teses de mestrado e doutorado.



Posts Em Destaque
Posts Recentes