Não olhe para cima

No recém-lançado filme do Netflix, “Não olhe para cima”, dois astrônomos descobrem um cometa mortal vindo em direção à Terra e partem em uma empreitada para alertar a humanidade. Só que ninguém parece dar muita bola para o iminente perigo. O negacionismo só parece ter fim quando finalmente o cometa é avistado no céu e daí vem o título do filme.

Frente a este cenário, percebemos o quão importante é a capacidade de enxergar. Dentre todos os sentidos, talvez a visão seja aquele que garanta a mais importante interação com o meio externo. Como já dizia o ditado popular “o que os olho não veem, o coração não sente”, de modo semelhante na série, apenas pareceu real a teoria astronômica quando o cometa foi finalmente avistado ao céu pela população.

Assim, no início deste novo ano, garanta que esteja mantendo os cuidados regulares com a sua visão, faça suas visitas ao oftalmologista anualmente. Não olhe para cima apenas, olhe para onde você quiser e desfrute da riqueza que é ter uma visão saudável.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square